sexta-feira, 3 de junho de 2016

PICLES MOVEDIÇOS





Era um golpista tão perfeccionista que não admitia cometer nem ato fulo, digo, falho.



Todos os atos golpistas ganham versões palatáveis se os implicados contarem com a simpatia da agência global de propaganda.



A presidente afastada está participando de atos importantes pelo país, com destaque para os organizados por mulheres. A grande mídia, para evitar acusação de estimular conflitos entre os sexos, silencia completamente sobre tais eventos. Tudo pela conciliação nacional!



Era um constitucionalista de tamanha retidão que até as distorções constitucionais que fazia se sentiam retilíneas.



É imperioso que a interinidade seja urgentemente convertida em definitividade. Afinal, não podemos admitir que as Olimpíadas da Globo sejam atrapalhadas pela crise!



Entreouvido curto pra se ouvir inclusive em inglês: "Não se deve ver nada demais no fato de o delator ter revelado o que revelou. Aliás, o filho dele vai mostrar que vocês não viram nada!"



Todos os vazamentos são iguais perante a seletividade.



É imperioso abreviar o prazo para o trâmite do impeachment. Praça pública é para mostrar a dinâmica virtuosa da cidadania, não para expor ad infinitum nossas legítimas e inquestionáveis constitucionalidades!



Tudo bem, falam que inflar o déficit fiscal deixou margem a dúvidas e suspeitas, mas, sem isso, com que margem contaríamos para oferecer as bondades salariais que as elites, queremos dizer, que o povo acaba de receber?



De tanto rasgarem seda para o rei da usurpação, ele a cada dia vai ficando mais nu.



RACIOCÍNIO LÓGICO: O golpe pode, sim, ser cogitado como premissa para a derrubada da Lava Jato, como, aliás, demonstrado nas gravações machadianas, razão pela qual se conclui que a inclusão das gravações machadianas na defesa da presidente está fora de cogitação!

Nenhum comentário: