Quer dizer que, mesmo só os 50 bilhões de barris DA RESERVA COMPROVADA, que o ano passado valiam MENOS DE DOIS TRILHÕES DE DÓLARES (seis ou sete vezes a dívida da Empresa, com o barril a trinta e poucos dólares), HOJE VALEM MAIS DO QUE 2,75 trilhões, 0u seja, só o aumento do valor do petróleo é DUAS vezes, ou mais, O VALOR DA tal DÍVIDA nunca publicada claramente.
SE forem comprovados os 300 bilhões de barris - só no Pré Sal -, estaremos ao lado da VENEZUELA como MAIORES reservas mundiais de petróleo. sem contar as reservas continentais e a Amazônia (que DEUS isolou e, mesmo estando ao lado de grandes produtores mundiais da OPEP, deixou sem petróleo), que, por motivos 'estranhos' não é explorada.
Lá na Venezuela estão tentando o GENOCÍDIO do Povo pela FOME (já tentaram durante 60 anos em CUBA) para retomar o controle do petróleo. No Oriente Médio e Norte da África, o GENOCÍDIO de milhões de Pessoas indefesas pelo mesmo motivo.
Quanto tempo isso vai durar?"
(Do leitor Angelo Frizzo, a propósito do post "Lava Jato entrega Petrobras aos Estados Unidos", de Emanuel Cancella, publicado no Jornal GGN - aqui.
Frizzo indaga, ao final: 'Quanto tempo isso vai durar?'. Pelo andar da carruagem, isso vai durar exatamente o tempo que for necessário para a consolidação dos propósitos orientadores dos senhores do poder - que, aliás, nunca os esconderam, nem mesmo quando o governo anterior, inebriado pela busca da famosa 'governabilidade', a eles recorreu.
Por sua vez, o post objeto do comentário é bastante interessante, valendo uma - como diziam antigamente - vista d'olhos).
Por sua vez, o post objeto do comentário é bastante interessante, valendo uma - como diziam antigamente - vista d'olhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário