quarta-feira, 13 de setembro de 2017

REFLEXÕES SOBRE A TAL INFORMÁTICA

André Farias.
....

PICLES INFORMÁTICOS


“Hoje é tão mais fácil fazer o errado, que quando alguém faz o certo é chamado de herói!”

#

“Facebook: o que você está pensando? Twitter: o que está acontecendo? Orkut: onde foi todo mundo?”

#

“Mais ignorado que Internet Explorer pedindo pra ser navegador padrão.”

#

“Sou tão fofoqueiro que até envio o relatório de erros pra Microsoft.”

#

“De todas as coisas que se podem fazer com um computador, as mais inúteis são as mais divertidas.”

#

“Eu tenho medo de clicar em hibernar o computador; vai que ele só volte a ligar depois de seis meses.”

#

“Que computador você tem? E por favor não diga 'um branco'.”

#

“O alicerce da Torre de Pisa foi calculado no Windows.”

#

“Orkut e George Foreman Grill servem pra mesma coisa… você mantém lá abandonado até querer comer algo!”

#

“Viciados em computador depois de morrer não assombram… eles no máximo ficam subindo janelinhas fantasmas do MSN.”

#

“Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.”

#

“Eu só vou respeitar de verdade o Facebook no dia em que ele tiver também a opção 'não curtir'.”

#

“Eu trocaria a minha mãe por uma internet rápida, mas isso não significa que eu seja viciado.”

#

“Minha internet é animal! Pena que esse animal seja uma tartaruga…”

#

“O Windows é multitarefa: consegue formatar um disco e travar o teclado ao mesmo tempo!”

#

“A parte do meu corpo que eu mais gosto é o meu computador.”

#

“A fofoca ainda é o protocolo de transferência de dados mais rápido que existe.”

#
FONTE: Os Vigaristas
....
Nota deste blog: A simples leitura dos picles acima permite concluir que foram produzidos 'séculos' atrás, quando não se tinha ideia do que viria a ser, p. ex., um tal de Iphone (ou será Ipad?!), um aparelhinho chinfrim que põe no bolso os PCs de antanho. Mas o mérito dos picles reside justamente no fato de ensejar uma reflexão sobre a impressionante evolução do conhecimento e da técnica. Para perplexidade de muitos, com destaque para este atarantado escriba.

Nenhum comentário: