quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AINDA O CASO DA ESPIONAGEM AMERICANA


A ação judicial nos EUA contra a NSA

O Senador Rand Paul, do Partido Republicano, pelo Kentucky, lidera uma ação judicial contra a espionagem exercida pela NSA sobre o povo americano.

Paul informou que vai apresentar a ação coletiva, em breve, no Tribunal Distrital de Washington, DC, para ser protocolada como indivíduo e não como Senador dos EUA.
.
A ação que está sendo preparada - duas ações coletivas anteriores foram arquivadas em junho - possibilita que o povo americano, sob a liderança de um Senador, se una contra a espionagem da NSA, capitaneada pelo presidente Barack Obama.
.
O foco da ação terá como alvo o programa de coleta de metadados da NSA, buscando interromper as operações  de espionagem eletrônica, que violam a Quarta Emenda da Constituição.
.
http://www.foxnews.com/on-air/hannity/2014/01/06/exclusive-rand-paul-file-lawsuit-against-nsa

................
Mas... clique aqui para saber:  "Ron Paul é uma espécie de maluco-beleza no Senado, suas ideias são aberrantes: foi pré-candidato Republicano  na última eleição presidencial, uma de suas plataformas é os EUA se fecharam completamente em suas fronteiras e não agirem em nenhum lugar do planeta, uma reedição do isolacionismo dos anos 20 e 30. O que ele fala não vale mais que uma caixa de fósforo, e ainda tem herdeiro político, seu filho; lá como aqui tem fantasmas que se elegem." (Comentário de Motta Araujo).

 A questão da espionagem global levada a efeito pela NSA vai se arrastar por muito tempo ainda.

Nenhum comentário: