segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O MAIS MÉDICOS E OS INCONFORMADOS

Ivan Cabral.

Mais Médicos: a razão voltou, mas ainda há ódio doentio

Por Fernando Brito

Agora que o Conselho Federal de Medicina resolveu voltar a uma atitude razoável – não sem antes ter feito um estrago memorável na imagem dos médicos brasileiros – e ceder para que os médicos estrangeiros possam trabalhar, desde que apenas onde e quando não houver brasileiros dispostos a atender (aliás, nada diferente do que o Governo fez), aparece um grupelho fascista autointitulado “Ordem dos Médicos Brasileiros” que continua agregando o ódio “coxinha” contra os profissionais formados no exterior.

Publicaram em seu Facebook:
Ficamos sabendo que tem alguns médicos (Traidores da pátria) brasileiros ensinando estrangeiros nas unidades.

Nós da OMB- Ordem dos Médicos do Brasil não ajudaremos e se possível publicaremos todos os erros desse assassinos contratados pelo PT.
O surto está passando, mas ainda existem pessoas com cérebro de bactéria resistente, que não se conformam com o fato de que a saúde das pessoas seja prioridade e não sua propriedade.

O tempo e os fatos vão deixar essa gente falando sozinha, com seus ódios que tornam difícil acreditar que possam cuidar de seres humanos. (Fonte: aqui).

................
Enquanto isso, algumas das humildes comunidades das periferias e de pequenos municípios começam a vivenciar o direito de ter um médico que lhes ofereça atenção, que se disponha a ouvi-las, conversar com elas. Que venham milhares de médicos estrangeiros!  

Nenhum comentário: