.
Estadão: quebra de decoro mostra que Bolsonaro está acuado
O Horror, o Horror!...
(Vitor Teixeira/Salvador Dalí)
Nesta sexta-feira 20/XII, em conversa com fãs na porta do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez demonstrou sua grosseria e seu descontrole.
Ao ser questionado por um repórter do Globo sobre a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra seu filho Flávio Bolsonaro e ex-funcionários de seu gabinete - entre eles, o ex-assessor Fabrício Queiroz, aquele das "rachadinhas" - o presidente reagiu com um chilique:
"Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual", disse Bolsonaro.
Em seguida, após uma nova pergunta sobre as investigações do Ministério Público, o Jair Messias indaga aos jornalistas: "o processo é segredo de Justiça ou não é? Respondam! Respondam, porra!", diz ele, descontrolado, batendo o punho contra a grade do Palácio da Alvorada.
O mesmo repórter do Globo insiste e pergunta ao presidente sobre um cheque de R$ 24 mil, pago por Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Desde dezembro de 2018, Bolsonaro afirma que se trata de parte da quitação de um empréstimo de R$ 40 mil.
O repórter pergunta ao presidente se ele teria um comprovante do tal empréstimo.
Jair Bolsonaro, novamente, responde de forma enlouquecida: "oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?"
- (Conversa Afiada - Aqui).
- (Conversa Afiada - Aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário