sábado, 11 de junho de 2016

UM CURIOSO PRESENTE


"Mais que tudo, foi um gesto de extrema, desenfreada deselegância. Imagine que você seja convidado a ir à casa de alguém depois de um episódio dramático em sua vida. E lá, na despedida, você recebe uma lembrança que evoca diretamente uma das pessoas centrais em seu infortúnio.

Só faltava Mariana dar uma foto autografada de Eduardo Cunha para Dilma. Dele com Claudia Cruz. Ou um exemplar de Não Somos Racistas, de Ali Kamel, diretor da Globo.

Ou ainda pior: um livro de poemas de Michel Temer. Com dedicatória em forma de poesia. De Mi para Di.

A jornalista Mariana Godoy falhou miseravelmente. Mas o pecado maior foi o da anfitriã Mariana Godoy. Nota zero em boas maneiras."





(De Paulo Nogueira, titular do blog Diário do Centro do Mundo, sobre o fato de a jornalista Mariana Godoy, da Rede TV, haver presenteado com um livro de memórias do ex-presidente FHC a presidente eleita Dilma Rousseff, ao final da entrevista por ela concedida na noite de ontem, 10. Post intitulado "O estranho presente de Mariana Godoy a Dilma" - aqui.

De fato, um estranho presente. A propósito, as palavras inglesas Marian e Mariany são aceitas como tradução de Mariana. Qual será a tradução de Mariana em grego

Sem delongas: Se alguém esperava uma reação explosiva da presidente, deu com os burros na redetv, digo, n'água. Com o perdão pela piadinha boba, a exemplo da da Rede).

Nenhum comentário: