sábado, 30 de novembro de 2019

O COMENTÁRIO DO 'DR. CALEGARI'


"Eu não sei o porquê de tamanha choradeira e gritaria da esquerda contra a Lava Jato. Será que esses ingênuos e desinformados da esquerda esquecem que o país é capitalista?! Logo, não há nada de errado se os membros da Lava Jato procuram aproveitar suas vantagens competitivas e aumentar os seus ganhos. Esta é um regra do capitalismo. Logo, o que há errado nas palestras de Deltan, nos capilés de Paludo? Estão com inveja?"





(De um certo 'Dr. Calegari', leitor da Folha, a propósito da notícia sobre suposta propina paga pelo doleiro Dario Messer ao procurador regional da República Januário Paludo, conforme se vê na matéria "Messer afirma em diálogo que pagou propina a procurador da Lava Jato no Paraná", desta data, publicada no Uol - Aqui.

Revelação muito grave, sem dúvida. Cumpre lembrar, porém, que se trata de acusação não provada, e das artimanhas e armações que meliantes do perfil Dario Messer são capazes de exercitar. O que, não obstante, considerando tudo o que até agora se viu ao longo dos últimos anos, não consegue impactar a tirada irônica do 'Dr. Calegari').

Nenhum comentário: