Sábado passado, 15, dia de sorteio da Mega acumulada, foi publicado o seguinte texto num dos muitos blogs que acompanho, o Rio Acima::
"Como ganhar na Mega Sena
R$ 46 milhões!
Filas e filas nas lotéricas. Todos sonhando com o que fariam com a grana. Mandar o chefe plantar batata deve ser o pensamento de mais da metade dos apostadores. Iates, mulheres, 'meus bom drink'...
Na verdade, as pessoas jogam para sonhar, e não para ganhar.
'Se eu ganhar, compro uma sunga nova e coloco o troco na poupança', diz um rato de praia amigo meu...
Talvez todos percam, e a Mega Sena acumule mais uma vez. É um jogo dificílimo. Uma chance em mais de 50 milhões de acertar.
Tolo que sou, joguei os mesmos seis números por anos, até o dia em que descobri a única maneira de ganhar toda semana: parar de jogar.
Desde então, na quarta e no sábado, torço discretamente para a minha combinação não sair. Agora, tenho mais de 50 milhões de chances de ficar feliz e apenas uma de me lamentar para o resto da vida."
................
Pois é, meu caro Marcelo Migliaccio, e foi então que surgiu alguém numa lotérica do bairro Mafuá, desta Teresina verde e tórrida, fez um jogo de R$ 2,00 e levou sozinho a bolada. Como dizia o velho Machado: "O inesperado tem voto decisivo na assembleia dos acontecimentos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário