sábado, 25 de maio de 2019

FRUSTRADO MAIS UM GOLPE DE MESTRE

Um querido amigo pediu um comentário, ao que este escriba anotou: 'Sempre me pareceu dissimulado e farsante, e essa convicção (palavra que ele tornou famosa!) se acentuou a partir do episódio do Power Point contra o ex-presidente, culminando na tentativa de apropriação indébita de 2,5 BI da Petrobras, que a Lava Jato pretendia injetar numa fundação espúria por ela inventada e que hoje, felizmente, resta suspensa pelo STF'. E nada mais foi preciso dizer.

(Arq)

Dallagnol tem de provar que não fraudou currículo com falso mestrado em Harvard

Jeferson Miola (No 247

O mestrado do Deltan Dallagnol em Harvard sumiu? A resposta a essa pergunta vale mais que os R$ 2,5 bilhões que o Partido da Lava Jato do Deltan acertou com o Departamento de Justiça dos EUA para seu Estado paralelo.

O mérito do perfil @bobjackk no twitter é, justamente, trazer a público a dúvida acerca do paradeiro do mestrado do Deltan Dallagnol em Harvard.

No tweet de cerca das 5 da tarde, @bobjackk perguntou: "Alguém reparou que com essa onda de verificar currículos, Deltan @deltanmd mudou a Bio [biografia] e sumiu com o Mestrado em Harvard?".

A pergunta de @bobjackk se refere ao fato da descrição do perfil anterior do Deltan no twitter incluir no currículo o título de Mestre em Direito por Harvard e, na descrição atual do seu perfil, esse título de Mestre em Direito por Harvard ter sumido.
Deltan está convocado a demonstrar, cabalmente, a existência do título de Mestre em Direito por Harvard. Se não provar a existência do título, cometeu crime que o faz incompatível com a função de procurador da República.

Deltan tem a obrigação de demonstrar, de maneira documentalmente incontroversa, que a formação acadêmica em Harvard não é uma farsa tal qual a farsa jurídica que ele e o Moro montaram para tirar Lula do caminho da instalação da barbárie no Brasil.

Nenhum comentário: