terça-feira, 2 de outubro de 2018

NOTAS PINÇADAS DE UM QUASE DIÁRIO (IV)


'Notas' há pouco agregadas a um "quase diário" de nossa autoria, ainda inédito - e de divulgação incerta -, onde estamos a alinhar, desde o dia 15, registros sobre alguns dos acontecimentos marcantes da corrida presidencial: 

Nota 1 - em 2 de outubro: a pesquisa Datafolha há pouco divulgada (aqui) confirma a guinada positiva do candidato Jair Bolsonaro, com Fernando Haddad estacionado nas preferências e amargando acentuada elevação no item rejeição - confirmando os resultados apresentados pela pesquisa Ibope ontem anunciada. Até o próximo sábado, outras nove pesquisas serão realizadas. A última, do Vox Populi, será a primeira patrocinada exclusivamente por pessoas físicas (no caso, leitores do site Brasil 247 - AQUI).

Bruno Dantas.

Nota 2 - em 2 de outubro: site Conversa Afiada, reproduzindo post do Pig Cheiroso: o candidato Ciro Gomes, se eleito, "rasga acordo da Embraer no 1º dia de governo" (AQUI). Conforme o candidato, "eles (Boeing) estão comprando um projeto que foi desenvolvido com o dinheiro do povo brasileiro e que tem um mercado cativo já desenhado pelos especialistas de US$ 20 bilhões. Eles estão tomando isso do povo brasileiro e os empregos do povo brasileiro." Ciro fala, com palavras veementes, o que outros, antes, já falaram. De repente, faz lembrar o "referendo revogatório", tão louvado meses atrás... 

Nenhum comentário: