terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O SONHO BEATLE



"A vida te dá pequenas premonições. Você não pensa nelas como premonições até que o sonho se torne realidade. Aí você pensa: 'Hey, talvez aquilo tenha sido um sinal!'."


(Paul McCartney, em enrevista à revista britânica The Big Issue. Paul disse mais:  "Me lembro quando John e eu estávamos juntos pela primeira vez; eu tive um sonho em que cavava no jardim com minhas mãos. Eu tinha tido esse sonho antes, mas nunca achava nada, apenas uma lata velha. Mas daquela vez eu achei uma moeda de ouro. Eu continuava cavando e encontrava moedas de ouro".
Segundo o músico, Lennon teve sonho semelhante. "Nós dois sonhamos que achávamos um tesouro. E acho que isso se tornou realidade."
McCartney acaba de lançar "Kisses on the Botton", disco no qual ele interpreta canções de sua infância, além de duas composições novas, "My Valentine" e "Only Our Hearts". O disco tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder).

Nenhum comentário: