sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PICLES


ATEU CONVICTO JAMAIS COGITA QUEIXAR-SE AO BISPO.


O Santo Senador teme o 'bye bye Brasil verde e amarelo', mas os eleitores disseram antes 'bye bye, Santo Senador bilhete azul'.


TÃO IMOBILISTA QUE NÃO SE DISPUNHA A SAIR DO SÉRIO.


Quando se trata de candidatos que se julgam o número um, convém ligar o desconfiômetro na bandeira dois.

2 comentários:

Netto de Deus disse...

Agora o Mão santa terá todo o tempo do mundo pra DECORAR mais frases na Bíblia católica; no Almanaque da Parnahyba; no Almanaque Biotônico Fontoura; na Seleções do Readers Digest, no... Ele engana jovens incautos recém saídos das escolas de comunicação; quanto a mim, ainda tenho uma coleção inteira do Mundo Da Criança, da revista Conhecer, Geografia Ilustrada - todas desatualizadas pela ação da tecnologia - e, como se não bastasse, a maior biblioteca do Universo, onde me sento pra trabalhar e ler o dia inteiro; o tempo todo.
Valeu, amigo Dodó!!!!

Dodó Macedo disse...

A minha coleção O Mundo da Criança está incompleta, velho amigo. Ganhei-a nos anos 1960, fui estudar fora tempos depois - e meus irmãos se 'assenhoraram' dela, dando fim a alguns volumes e deixando poucos intactos. C'est la vie.
O lado bom é que exercitei a democracia, assegurando a eles o acesso aos livros. Glória que eleva mas não consola... (risos).
Grande abraço.