domingo, 8 de agosto de 2010

PRA ONDE IRÁ URIBE?


CÚMULO DA ESPECULAÇÃO:
E SE URIBE, QUEM DIRIA,
ACABAR NO AFEGANISTÃO?
................
(Charge de Vladdi).

5 comentários:

Netto de Deus disse...

Sobreviverá o bastante pra soluçar um... ai!

Anônimo disse...

Cartunista de direita. Não se faz mais cartunista como antigamente.
Albert

Dodó Macedo disse...

Pena que você não possa censurar, hein?

Anônimo disse...

Não posso e nem quero. Como também não quero saber que o meu amigo aderiu ao pior do pensamento dos ditadores mais rídículos da América.

Um dia, você vai ver que se posicionou no lado errado da História.

Quando isso acontecer, você vai pedir perdão a quem mesmo?

Albert Piauhy.

Dodó Macedo disse...

Juan Manuel Santos, ex-ministro da segurança da Colômbia e sucessor de Uribe na presidência, está desautorizando todas as medidas adotadas por Uribe. Informou também, conforme a revista Veja mais recente, que o Brasil se comportou de modo correto em relação às FARC, repudiando o narcotráfico. E acrescentou: o fato de se dialogar com quem quer que seja não significa apoio, e ele mesmo, Santos, dialogou e dialoga com as FARC.
Uribe, o pai e um dos filhos do ex-presidente estão sendo investigados pela justiça colombiana por ligações com tropas paramilitares e narcotráfico. Pra completar, a justiça considerou nulos de pleno direito os contratos celebrados por Uribe com os EUA autorizando a instalação de bases militares em território colombiano.
Um dia, você vai ver que se posicionou do lado errado da História. E não vai ter de pedir perdão a ninguém: bastará a humildade de reconhecer que se equivocou.