Beth, de fato, esse foi o 'novo'. Mas, enquanto esse eu chamo de 'old', o original, de junho de 1969, eu chamo de 'ancient' (risos). Destaquei o Pasquim São Paulo n° 1 com o propósito de despertar curiosidade. Foram 56 números. O Jaguar 'delegou' a Paulo Markun e Tadeu (?) Matiussi a publicação de um Pasquim exclusivo para SP. Não deu certo. Já o velho e original O Pasquim, a despeito da crise continuada, segurou as pontas por mais quatro anos... Eu tenho o velho O Pasquim todo encadernado (do primeiro ao último número, inclusive os 'grandões', da fase em que o Ziraldo chutou o tamanho tablóide). Na verdade, perdi dois volumes: um mui amigo levou-os 'por uns dias' - e até hoje! Coisas da vida. Um abraço.
2 comentários:
ese foi o novo, né Dodó. O antigo era muito melhor.
Beth
Beth, de fato, esse foi o 'novo'. Mas, enquanto esse eu chamo de 'old', o original, de junho de 1969, eu chamo de 'ancient' (risos).
Destaquei o Pasquim São Paulo n° 1 com o propósito de despertar curiosidade. Foram 56 números. O Jaguar 'delegou' a Paulo Markun e Tadeu (?) Matiussi a publicação de um Pasquim exclusivo para SP. Não deu certo. Já o velho e original O Pasquim, a despeito da crise continuada, segurou as pontas por mais quatro anos...
Eu tenho o velho O Pasquim todo encadernado (do primeiro ao último número, inclusive os 'grandões', da fase em que o Ziraldo chutou o tamanho tablóide). Na verdade, perdi dois volumes: um mui amigo levou-os 'por uns dias' - e até hoje! Coisas da vida.
Um abraço.
Postar um comentário