quinta-feira, 12 de agosto de 2010

KRYPTONANI

4 comentários:

Anônimo disse...

Cartum a favor do sistema. Não se faz mais cartunista como antigamente.

Dodó Macedo disse...

Bom é Serra, hein? Bom é o neoliberalismo, hein? Bom é ser entreguista, hein? Informe-se, oriente-se, rapaz!

Anônimo disse...

Velho, Dodó, quem escreveu o textinho acima foi este Albert.

Eu esperava tudo de você, menos ressuscitar a palavra neoliberalismo. Nem o PT usa mais essa palavra. Vou te dizer o motivo: o PT é neo para o que der e vier. Neo qualquer coisa, desde que não pare de morder o poder. É neo porque tem as dentes encravados em cada músculo do estado.

O Serra é o melhor.

Leia esta declaração feita no sábado, sobre saúde, pela Dilma, tua candidata:

"Uma das propostas que conjuga, assim, não só, né?, tecnologia de ponta, tecnologia sofisticada para o tratamento da criança, mas também tem um grande nível de humanização, porque eles usam todo o…, toda aquela questão do envolvimento da criança, mostrando que a boneca vai, tamém (sic), cuidar da cabeça, ou, quando a criança é submetida a algum nível de tratamento mais estressante, tomar o cuidado para garantir que, psicologicamente, ela se, enfim, ela tenha um, uma chegada maior a um processo que inclusive é de dor.”

Você foi umas das mentes mais brilhantes da minha geração.

Albert Piahuy

Dodó Macedo disse...

Albert,

1. Você viu a entrevista do Jornal da Globo de ontem com Dilma Rousseff? Cristiane Pelajo e William Waack fizeram um duro interrogatório de 20 minutos, e a candidata se saiu muitíssimo bem. Não perca a oportunidade de ver, se for o caso. Vários blogs oferecem o vídeo.

2. Estou surpreso. Achei que você estava com a Marina. Você considera o Serra a melhor opção. Respeito sua opinião, mas divirjo.

3. Enquanto o PT ascender ao poder pela via democrática do voto, não terei reparos a fazer. O que não implica concordância com todas as ações empreendidas. Não me parece à toa o favoritismo de Dilma: os indicadores sociais e econômicos são bastante eloquentes.

4. Você acha que o neoliberalismo está morto?! O que é que você anda lendo, meu jovem?!!