terça-feira, 10 de novembro de 2009

DESMENTIDOS


1. A VEJA, ao tempo em que ratifica sua impressão positiva quanto à re-reeleição do prefeito de Nova York, desmente o rumor de que teria se posicionado prévia e peremptoriamente contrária à re-reeleição de Lula. Com efeito, somente o fez após constatar que o referido senhor não detinha percentual de popularidade superior a 95%, requisito em que o triprefeito Bloomberg se enquadra (segundo pesquisas para lá de confiáveis), a exemplo do que se observa relativamente ao senhor Uribe (é bom que se o diga desde logo).

2. Caetano Veloso nega que tenha ofendido Lula, pondera não ser de seu feitio adular quem quer que seja, razão por que mantém tudo o que disse.

3. Relativamente ao episódio envolvendo a srta. Geysi Arruda, o dirigente-mor da Uniban, senhor Heitor Pinto e Silva Filho, desmente que tenha sido ela punida (punição aliás já anulada) em face de haver ferido, conforme o seu entendimento (dele, dirigente-mor, H. Pinto), os princípios elementares da pudicícia. Refuta, ainda, o senhor H. Pinto as notícias dando conta de que estaria cogitando ir a Juízo com o propósito de excluir parte deverasmente inconveniente de seu nome (dele, dirigente-mor).

Nenhum comentário: