sábado, 11 de julho de 2009

ECOS DO SALÃO

Julgo de bom tom divulgar comentário simpaticíssimo (há outros) à matéria divulgada no Portal Luis Nassif, blog de Gregório Macedo, sobre o 26° Salão de Humor (a matéria é a 'A Volta Triunfal' exposta abaixo, com algumas fotos a menos):

"SEMPRE QUE VEJO UM MOVIMENTO ASSIM, TÃO ENVOLVENTE E TÃO RICO, ME VEM À CABEÇA A MÚSICA DO MILTON: 'A NOVIDADE É QUE O BRASIL NÃO É SÓ O LITORAL. É MUITO MAIS, É MUITO MAIS QUE QUALQUER ZONA SUL'. PARABÉNS A TERESINA E A TODOS OS ARTISTAS QUE PARTICIPARAM DO FESTIVAL". (Helô).

2 comentários:

Laura Macedo disse...

Sendo testemunha de todos os Salões de Humor ocorridos em Teresina, afirmo que o 26º Salão foi o melhor de todos os tempos.
Os comentários feitos no Portal Luis Nassif (Helô, Cafu, Guará...), contribuiem para aumentar o nosso orgulho de sermos piauienses.
Dodó, parabéns pelas matérias!
E parabéns ao Albert Piauí pela garra na realização evento.
Beijos.
Laura Macedo.

Helô Lima disse...

Olha eu aqui :))
Salve, Gregório! Que ótimo blog! E você só agora nos conta a novidade, não é? Adorei as fotos e minha vontade de conhecer sua terra, tão rica em cultura, aumentou ainda mais. Sobre o trecho da música que citei, é algo que eu realmente acredito.
Beijos, parabéns a você e a todos que participaram. Beijos, Laurinha!
Helô.