O notório Cláudio Humberto, obcecado em denegrir seus oponentes, tenta ridicularizar a candidata Dilma Rousseff, que teria distorcido o poema de Quintana: em vez de 'passarão, eu passarinho', disse 'passarão, nós passarinhos'.
Cacete!, 'nós passarinhos'! Que beleza: verdadeira - e socializada - revoada de pássaros! Quintana aprovaria no ato!
Bela imagem, Dilma. Grato pela força, Cláudio Humberto!
4 comentários:
Dodó, meu próximo cardápio caricaturial(carai!)será com jornalistas(?)de todos os temperos, inclusive os com alto teor de toxina.
Falar nisso, meu camarada, preciso urgentemente fazer e imprimir um álbum na gráfica mais próxima, antes que os "tablets" deem o tiro de misericórdia. O bom disso é que estou pensando mais na minha biblioteca da Alexandria dos Carnaubais (inventei nextantin), num cantinho onde já funcionou uma "dispensa", lá em Campo Maior.
Lance livros e mais livros, meu caro Netto, pois seus trabalhos são de alto nível.
Quanto aos demais livros do acervo da Alexandria dos Carnaubais, será que a 'dispensa' vai comportá-los?
Um abraço.
Cláudio Humberto, Augusto Nunes, Nelson Mota, Jabor, Mainardi, Reinaldão, Caceta & Planeta, CQC... a "cultura" a serviço da decadente política demo-tucana. Desde ontem, após o Ibope, minha diversão na web é procurar alguma coisa escrita por esses imbecis que se acham o máximo. Eles "se aplaudem" freneticamente. São lideranças da direitona chique, seguidores de Uribe. Melhor curtir Dilminha, que de frágil não tem nada! Nossa Presidenta eleita pela imensa maioria deste brasilzão!
Escutem o que eu estou dizenu: a dona Dilma não tem a paciência do Luís com essa corja não!
Postar um comentário