sexta-feira, 30 de julho de 2010

PASSARINHANDO


O notório Cláudio Humberto, obcecado em denegrir seus oponentes, tenta ridicularizar a candidata Dilma Rousseff, que teria distorcido o poema de Quintana: em vez de 'passarão, eu passarinho', disse 'passarão, nós passarinhos'.

Cacete!, 'nós passarinhos'! Que beleza: verdadeira - e socializada - revoada de pássaros! Quintana aprovaria no ato!

Bela imagem, Dilma. Grato pela força, Cláudio Humberto!

4 comentários:

JD. Netto disse...

Dodó, meu próximo cardápio caricaturial(carai!)será com jornalistas(?)de todos os temperos, inclusive os com alto teor de toxina.
Falar nisso, meu camarada, preciso urgentemente fazer e imprimir um álbum na gráfica mais próxima, antes que os "tablets" deem o tiro de misericórdia. O bom disso é que estou pensando mais na minha biblioteca da Alexandria dos Carnaubais (inventei nextantin), num cantinho onde já funcionou uma "dispensa", lá em Campo Maior.

Dodó Macedo disse...

Lance livros e mais livros, meu caro Netto, pois seus trabalhos são de alto nível.
Quanto aos demais livros do acervo da Alexandria dos Carnaubais, será que a 'dispensa' vai comportá-los?
Um abraço.

Pedro P. Tardelli disse...

Cláudio Humberto, Augusto Nunes, Nelson Mota, Jabor, Mainardi, Reinaldão, Caceta & Planeta, CQC... a "cultura" a serviço da decadente política demo-tucana. Desde ontem, após o Ibope, minha diversão na web é procurar alguma coisa escrita por esses imbecis que se acham o máximo. Eles "se aplaudem" freneticamente. São lideranças da direitona chique, seguidores de Uribe. Melhor curtir Dilminha, que de frágil não tem nada! Nossa Presidenta eleita pela imensa maioria deste brasilzão!

Netto de Deus disse...

Escutem o que eu estou dizenu: a dona Dilma não tem a paciência do Luís com essa corja não!