quinta-feira, 29 de julho de 2010

OS PICLES


QUEM É VIVO NEM SEMPRE APARECE NO OBITUÁRIO.


NEM TUDO ESTÁ PERDIDO: O NADA CONSTA.


NO MUNDO DA ESPERANÇA, NÃO HÁ NADA COMO UM DIA ATRÁS DO AMANHÃ.


PROMETER O FIM DA VIOLÊNCIA É BABALA, DIGO, BALELA.


A SERRA O QUE É DE SERRA, INCLUSIVE A DESCIDA DA LADEIRA.


ESCAPOU DA FICHA LIMPA MAS SE REPUTOU TODO NA PRÓPRIA REPUTAÇÃO.


SOLSTÍCIOS SÃO ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS DESCONFIADOS OLHAM TUDO DE SOSLAIO.


O BOM DA TELEFONIA MÓVEL É QUE AS PALAVRAS PODEM SER LEVADAS NA CONVERSA.


COM O FIM DAS TOURADAS NA CATALUNHA, PICASSO E HEMINGWAY, ENFIM, DÃO ADEUS ÀS ARMAS.

9 comentários:

Netto de Deus disse...

IIIMBATÍVEL, NESTA MODALIDADE!!!
E eu, por ser um cabôco réi abestado lá das bandas de Campo Maior, consigo passar o dia inteirin rindo de tão pouca coisa.

M. de Moura Filho disse...

Geniais, Dodó. Se você me autorizar, gostaria de postar alguns no meu blog: Vida Noves Fora Zero.

Dodó Macedo disse...

Disponha, caro M. de Moura Filho. Faltou você informar o endereço completo do Vida Noves Fora Zero.
Quanto aos elogios (do Moura e do Netto), veio-me à mente chiste de Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta: "fez uma cara tão idiota quanto a de aniversariante adulto ao deparar com o 'parabéns pra você, nesta data querida'".
A bondade de vocês, meus caros, é notável.
Um abraço.

J.BOSCO disse...

cada um melhor que o outro, mestre Dodó Macedo!!
abs

Dodó Macedo disse...

Gracias, amigo.
Um abraço.

M. de Moura Filho disse...

Ih, Dodó, foi mal.
O endereço do blog Vida Noves Fora Zero é http://mourafil.blogspot.com.
Obrigado pela autorização.

Dodó Macedo disse...

Prezado Moura Filho,
Vi o Vida Noves Fora Zero e já o coloquei no meu rol de favoritos.
Só um reparo: pra que esse negócio de foto?!
Um abraço.

M. de Moura Filho disse...

Prezado Dodó,
O uso de fotos, em citações, observe no blog, é, desde muito, absolutamente recorrente em Vida Noves Fora Zero.
Lamento que não tenha te agradado.

Dodó Macedo disse...

Caro Moura,
A publicação da foto não me desagradou. Apenas fui irônico com meus dotes estéticos. Ou tentei ser. Desculpe aí a pisada no tomate.
Grande abraço - e parabéns pelo Noves Fora Zero.