Kenard, já mereces um livro de memóriaS sobre esta primeira meia hora de peraltices neste meio dia e cinco minutos de vida. EU FAÇO A CAPA.... ÊÊÊBÁÁÁ!!!!
Compadre Kenard, Parabéns de coração. Aproveito para agradecer o presente 'A História do Violão". Amei! Êpa! Será que não tem algo errado? É o aniversariante que presentei? Valeu, compadre! Beijos. Laurinha.
Kenard Eu em Itapeva escrevi a você pedindo noticiais do Salão de Humor de Piauí e você gentilmente me mandou coisas e loisas. Nunca me esqueço do envelopaço contendo inumeras páginas de jornais , de uma seção cultural que publicava, livros, catálogos e cartaz do Salão de Humor do Pauí que estava apenas começando. Grande abraço compadre. deste paulista de Itapeva, joão antonio buhrer, dos arquivos incriveis
7 comentários:
Kenard, já mereces um livro de memóriaS sobre esta primeira meia hora de peraltices neste meio dia e cinco minutos de vida. EU FAÇO A CAPA.... ÊÊÊBÁÁÁ!!!!
Ótima ideia do Netto, compadre!
compadre, dodó macedo, obrigado pela lembrança amiga. kenard kruel.
Compadre Kenard,
Parabéns de coração. Aproveito para agradecer o presente 'A História do Violão". Amei!
Êpa! Será que não tem algo errado? É o aniversariante que presentei?
Valeu, compadre!
Beijos.
Laurinha.
Kenard
Eu em Itapeva escrevi a você pedindo noticiais do Salão de Humor de Piauí e você gentilmente me mandou coisas e loisas. Nunca me esqueço do envelopaço contendo inumeras páginas de jornais , de uma seção cultural que publicava, livros, catálogos e cartaz do Salão de Humor do Pauí que estava apenas começando.
Grande abraço compadre.
deste paulista de Itapeva,
joão antonio buhrer,
dos arquivos incriveis
Caro João,
Há um link para o blog do Kenard Kruel. Dificilmente ele vai ler sua mensagem.
Fique tranquilo: vou cuidar do assunto.
Grande abraço.
joão, obrigado pela lembrança amiga via compadre dodó macedo. não se deixem de mim. com fé, esperança e amor, beijos kenardianos.
Postar um comentário