sábado, 18 de abril de 2020

POLÍTICO AMERICANO DIZ QUE BILL GATES QUER GOVERNAR O MUNDO POR MEIO DE SUAS VACINAS CONTRA O CORONAVÍRUS

.
Político estadunidense, que disputou a presidência do país em 1998, 2008 e 2012, diz que o bilionário Bill Gates pretende impor uma vacina obrigatória após a pandemia do Covid-19


247 O político independente e libertário Ron Paul, que disputou a presidência dos Estados Unidos em três ocasiões, concedeu uma entrevista ao jornalista Spiro Skouras, do site Activist Post, em que afirmou que o bilionário Bill Gates, fundador da Microsoft e um dos homens mais ricos do mundo, pretende governar o mundo com suas vacinas, após a pandemia de coronavírus. 
Desde que deixou a Microsoft, Gates anunciou que se dedicaria apenas à Fundação Bill & Melinda Gates, que realiza trabalhos na área de saúde pública. Como sua fundação realizou uma simulação de uma pandemia global, chamada Evento 201, em outubro do ano passado, e também financia várias pesquisas na área de vacinas, Gates se tornou um personagem extremamente citado para o bem e para o mal desde a eclosão da pandemia. De um lado, ele afirma que o mundo não se preparou adequadamente. De outro, até mesmo políticos estadunidenses, como Ron Paul e Bobby Kennedy Jr., denunciam seus interesses bilionários na busca por uma vacina.
................

Donald Trump, pego com as calças na mão por não ter adotado em tempo hábil as medidas cautelares recomendadas em face da ameaça covid-19, tenta atribuir a 'culpa' para os seus antecessores - esquecendo que Barack Obama, quando presidente, fez veementes alertas relativamente ao ataque, no futuro, de um vírus letal de difícil combate, visão mais ou menos semelhante à realidade que se está a ver. E agora o político Ron Paul vem com essa contra Gates, justo no país meca da livre iniciativa e em que reina a tradição de bilionários, ao pendurar as chuteiras, se voltarem ao apoio concreto a causas sociais!

Nenhum comentário: