quinta-feira, 23 de abril de 2020

ESPOSA DE ALDIR BLANC É INTERNADA COM CORONAVÍRUS

.
É tristeza que não acaba mais. E, a despeito de tudo, muita esperança. 
('Aldir Blanc testa positivo para Covid-19'  -  Aqui).


Mari Blanc, esposa do grande poeta e compositor Aldir Blanc, está internada na Casa de Saúde São João de Deus, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com o novo coronavírus. Segundo a coluna de Ancelmo Gois no Globo, Mari passou mal na segunda-feira com enjoo, febre e perda de paladar e olfato. "Mari, que bom!, passa bem", diz o colunista.
Enquanto isso, Aldir Blanc segue internado no CTI do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), em Vila Isabel.  O artista está na unidade desde 10/IV, com quadro de infecção urinária, que se generalizou, e com pneumonia, além da suspeita de coronavírus.
"Hoje, 21 de abril, ALDIR NA LUTA!!!! Após vários dias ultrapassando barreiras, nosso Aldir na LUTA imensa pela sua sobrevivência. UM DIA DE CADA VEZ. Continuam os mesmos cuidados e a importância de TODOS continuarem TORCENDO pela plena recuperação dele e por toda equipe do HUPE", escreveu nas redes sociais Isabel Blanc, filha de Aldir.
Em tempo: a propósito, não deixe de assistir à mais recente edição da TV Afiada, na qual o jornalista Rodrigo Vianna fala justamente do grande Aldir Blanc: (clique AQUI).

Nenhum comentário: