terça-feira, 21 de abril de 2020

MORO SILENCIA SOBRE DESPROPÓSITOS DE BOLSONARO

.
De fato, o superministro(!) silenciou, mas, se se dispusesse a romper o silêncio, no máximo reagiria como ao ser indagado, meses atrás, sobre o fato de seu colega ministro Onyx Lorenzoni haver confessado a prática de malfeitoria passível de punição: "Ele pediu desculpas!"


O ministro da Justiça, Sergio Moro, até agora não fez nenhum comentário sobre o discurso golpista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no último domingo (19/IV).
Ainda na noite de ontem as reações foram imediatas por parte de políticos, autoridades e representantes da sociedade civil. O tom era de reprovação às falas do presidente.
No dia da insubordinação de Bolsonaro, Moro foi ao Twitter propagandear a prisão do número 2 da facção PCC.
Também pelo Twitter, o ex-deputado Jean Wyllys questionou: "Alguém tem alguma notícia do ministro da Justiça de Bolsonaro, o cafona ex-juiz Sergio Moro? Alguém explica por que este sujeito que ocupou capas de revistas e noticiário está tão calado em relação a seu chefe e amigo? Cumplicidade com o mal ou covardia diante deste?"
Segundo o comentarista da rádio CBN Carlos Alberto Sardenberg, procurado por jornalistas, o Ministério da Justiça não comentou.  -  (Aqui).

Nenhum comentário: