.
"Não é possível que essa gente alucinada, mentirosa, fraudulenta e irresponsável siga operando livremente", desabafou a jornalista no Twitter
Uma das principais âncoras da CNN, Daniela Lima, foi à rede social para protestar contra um bolsonarista que inventou conversa dela no WhatsApp. O nome do bolsonarista é Fernando Conrado, e se apresenta como jornalista, e é de Curitiba.
Na conversa inventada, Daniela Lima aparece num suposto diálogo para dizer que Mônica (possivelmente a jornalista Mônica Bergamo) está se arriscando. E fala que Lula poderá não voltar das férias.
O interlocutor ou interlocutora cita Tancredo (Tancredo Neves morreu antes de tomar posse).
"Esse sr tem mais de 90 mil seguidores e é criminoso. Divulga montagem grosseira, q usa minha foto, pública, postada nas redes, para SIMULAR UMA CONVERSA QUE NUNCA. É uma vergonha a baixeza dessa gente. Divulgo para saberem q é FAKE. E vou consultar advogado sobre o assunto", disse (a grafia foi mantida conforme o original).
Daniela Lima afirmou ainda: "Não é possível que essa gente alucinada, mentirosa, fraudulenta e irresponsável siga operando livremente. Eles não sao malucos. São criminosos. Precisam ser reconhecidos como tal. Chega!"
Lula está com a esposa, Janja, na Bahia, onde descansa depois de uma campanha intensa. - (Aqui).
................
Temos fortes dúvidas quanto à reação da jornalista Mônica Bergamo relativamente ao assunto. Daniela Lima não tinha outro caminho a seguir em vista da agressão. Mas o autor da fake está satisfeito: alcançou seu intento. A quantidade de seguidores certamente vai aumentar, invertendo provável processo de decadência iniciado a partir da desconcertante, inesperada, inadmissível derrota do 'Capo' para o implacável Ninja. Questão de ego; melhor ainda se o site do criminoso for monetizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário