"... A alegação de Costa Neto é de que 250 mil urnas têm o mesmo número de identificação, e que, por isso, não deveriam ser consideradas.
Funcionários do TSE afirmam, porém, que todas as urnas têm certificado e também os softwares que rodam dentro delas, o que garante segurança na identificação dos aparelhos."
(Trecho final da coluna "Juiz Nega Ter Falado Com Presidente do PL Sobre Irregularidade em Urnas", de autoria de Chico Alves, publicada ontem, 19, no UOL - Aqui.
O presidente do PL afirma que irá levar o assunto à consideração do TSE, mas, dizemos nós, isso não parece relevante. O que se está a pretender, mesmo, é animar - para não dizer insuflar - os manifestantes derrotados inconformados com a vitória do ex-presidente Lula, que superou, no voto, o maior esquema armado em todas as jornadas da história do Brasil. Na história do Brasil, aliás, estreia interpretação consistente em que manifestar-se pregando golpe é proceder pacificamente, legitimamente. Como diria o outro: estranho, muito estranho...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário