sábado, 26 de novembro de 2022

RAPHINHA COMPARTILHA TEXTO EM DEFESA DE NEYMAR

.
"Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a pena", disse (visto que compartilhou) o companheiro de seleção do atacante 


O 247 (Aqui) dá conta de que...
O jogador da seleção brasileira Raphinha, que atua como ponta, defendeu Neymar nesta sexta-feira (25), após torcedores comemorarem o fato de o atacante ter sofrido uma lesão no jogo contra a seleção da Sérvia, realizado no dia anterior. Ele não poderá disputar os próximos dois jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo.

"Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol", diz texto compartilhado por Raphinha. "Torcedores da Argentina tratam Messi como um 'Deus'. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como um rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a pena", completa o texto.

Depois de sofrer a lesão, Neymar se pronunciou. "Tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do Deus do impossível e minha fé é interminável".

Ao que, no UOL (Aqui - esperamos que o acesso ainda esteja livre), o arguto Mauro Cezar Pereira e o ex-goleador Casagrande, sem papas na língua, oferecem a Raphinha o tratamento devido, de um lado desmontando a alegação furada de que Messi e Cristiano Ronaldo jamais tenham sido contestados e malhados por seus patrícios, de outro alinhando pataquadas de Neymar, notadamente (eis a particularidade responsável por ânimos ora tão exaltados neste Brasil enfermo) a de louvar Bolsonaro, deplorável mandatário que, por exemplo, tripudiou da dor de brasileiros diante do massacre da covid, que ceifou tantas vidas, muitas delas 'salváveis' não fora a inação do 'titular da caneta'. De quebra, Casagrande presta auxílio básico a Raphinha, recomendando-lhe estudar História do Brasil. 

Nenhum comentário: