.
Filho do cantor Leonardo declarou voto em Lula e relembrou a tragédia que se abateu sobre o Brasil durante a pandemia: "Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo fossem só um delírio".
Na Fórum:
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, usou as redes sociais para se expressar em relação ao apoio dado pelo seu pai à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) após evento em Brasília em que o atual presidente angariou apoios de artistas sertanejos. Além de Leonardo, Gusttavo Lima também esteve no Alvorada nesta segunda-feira (17).
“Hoje estou triste. Sei bem da influência do meu pai, ele é gigante e querido por tantos… mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, escreveu ao recordar o episódio em que Bolsonaro diz que "pintou um clima" com garotas venezuelanas da faixa etária supracitada.
O jovem de 20 anos é ator, cantor e tem mais 16 de milhões de seguidores no Instagram, cerca de 1 milhão a menos que o pai, de quem é o filho caçula. João Guilherme declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, no desabafo sobre o apoio do pai a Bolsonaro, relembrou a tragédia que se abateu sobre o Brasil durante a pandemia.
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, concluiu. - (Aqui).
................
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”.
Palmas para o João Guilherme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário