terça-feira, 17 de maio de 2022

ENQUANTO ISSO EM 1995....


Nos EUA, Dá Até Para Casar

"Nos EUA, é possível ir ao cabeleireiro, consultar uma psicanalista e até casar sem sair do carro.

Desde 1991, casais apressados podem se casar em menos de 15 minutos na janela drive-thru da 'Little White Chapel' (Capelinha Branca), em Las Vegas.

Cerca de 1.500 casais procuram mensalmente o serviço de casamento expresso.

No verão passado, um ônibus-cabeleireiro que ia de Manhattan aos Hamptons (balneário chique em Long Island) foi o sucesso da temporada. O objetivo de Gil Gamlieli, dono de um dos salões mais caros da cidade, era poupar o tempo de suas clientes.

A psicanalista Ursula Strauss transformou sua perua num consultório ambulante com direito a sofá.

'Meus clientes viviam abandonando ou interrompendo o tratamento com a desculpa de que demoravam muito tempo para chegar ao consultório e depois voltar ao trabalho. Agora ninguém mais reclama', afirmou Strauss."  -  (Folha - 'Cotidiano', dez. 1995).

................

"Desde 1991, casais apressados podem se casar em menos de 15 minutos na janela drive-thru da 'Little White Chapel' (Capelinha Branca), em Las Vegas." 

Em 2019, a Capelinha - inaugurada em 1951- estava lá, firme e forte... epa! Corrigimo-nos: há dúvidas: 

"Capela de Las Vegas em Que Várias Celebridades se Casaram Está à Venda Por Quase R$ 50 Milhões


A igreja onde Frank Sinatra, Judy Garland, Rita Hayworth, Paul Newman e, mais recentemente, Mickey Rooney (em duas ocasiões) e Britney Spears se casaram está à venda. Achou estranho? Pois então basta dizer que a propriedade em questão fica em Las Vegas pra entender que o negócio não é tão absurdo assim, afinal a cidade é conhecida pelas subidas ao altar decididas na última hora e na grande maioria dos casos sob a influência de álcool e outras substâncias. (...)."  -  (Para continuar, clique Aqui).

Nenhum comentário: