sábado, 23 de julho de 2011

AMY, 27


Por Hermé (Daniel Paz).

3 comentários:

Marilia disse...

Oi Dodó,

Linda homenagem.

Beijokas

Marília

Giselle disse...

ola,meu nome giselle.Em busca de um desenho de amy wanehouse,para fazer uma tatuagem-->gostei muito do seu trabalho.Pois é simples e lindo!!E para mim,que sou de pele moreninha,fica melhor esses tipo de desenho.Gostaria de saber se vc faria um 2 desenho desse tipo ou quase da mesma linha citado acima(AMY).Da cantora SADE ADU E JAY KAY(JAMIROQUAI).Pois sou fã desde pequena e hoje atualmente tenho 32 anos.
Quardo resposta!!!obrigada!!!
giselle

Dodó Macedo disse...

Giselle,

O desenho da Amy não é de minha autoria, mas de Hermé. Não faço caricatura, só cartum e charge.
Vá ao Google.com.br e tecle na palavra 'imagens', parte superior da página. Em seguida, no campo em branco, escreva Amy Winehouse, e muitas imagens lhe serão oferecidas. Os desenhos sobre a Amy são em sua maioria negativos à artista, mas umas poucas imagens são simpáticas.
Meu e-mail é o seguinte: d.greg@uol.com.br Mande-me o seu e-mail e eu lhe darei dicas adicionais, ok?
Grato por estar seguindo o blog, e um grande abraço.