terça-feira, 8 de junho de 2021

TRUMP: EUA ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS POR "GOVERNO DE ESQUERDA RADICAL"


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump discursou nesse sábado (5.jun.2021) na convenção estadual do Partido Republicano na Carolina do Norte. O republicano disse que o país está “
sendo destruído diante dos olhos de todos” por um “governo de esquerda radical”.

A participação na convenção da Carolina do Norte é a primeira de uma série de aparições que Trump fará neste ano, visando as eleições legislativas de 2022.

A sobrevivência da América depende de nossa capacidade de eleger republicanos em todos os níveis, começando com as eleições do próximo ano”, falou.    

Trump criticou a política de imigração do atual presidente dos EUA, o democrata Joe Biden. Disse que, hoje, “qualquer um” pode entrar no país. Segundo ele, Biden faz com que os EUA “se dobrem à China” e sejam “humilhados pelo mundo”.

Ele defendeu medidas de retaliação contra o país asiático, como o aumento de impostos sobre todos os bens chineses que entrem nos EUA.

Trump voltou a dizer que a eleição de 2020, que o tirou da Casa branca, foi a “mais corrupta da história”. Desde novembro, quando o pleito foi realizado, foram feitas diversas auditorias e recontagens de voto. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

O republicano chamou as investigações relacionadas às suas empresas de “complô da esquerda radical”. A Justiça de Nova York tem investigado se a empresa de Trump relatou falsamente os valores das propriedades para garantir empréstimos e obter benefícios econômicos e fiscais.

Segundo o republicano, a investigação vai se arrastar “até novembro de 2024”, quando será realizada a próxima eleição presidencial nos Estados Unidos. Trump não disse se será candidato, mas afirmou estar “ansioso” para a chegada da data.  -  (Fonte: Poder 360 - Aqui). 

................
"Trump criticou a política de imigração do atual presidente dos EUA, o democrata Joe Biden. Disse que, hoje, 'qualquer um' pode entrar no país. Segundo ele, Biden faz com que os EUA 'se dobrem à China' e sejam 'humilhados pelo mundo'.
....

Trump finge que não viu, em seu mandato, a China começar a consolidar sua posição de nº 1 do mundo. Na verdade, a China se converteu na maior fonte de preocupação de Tio Sam, ponto.  

"...criticou a política de imigração do atual presidente dos EUA" Enquanto isso, imigrantes acampam na fronteira México-EUA, o governo Obrador 'segura' imigrantes 'ao sul', a pedido dos EUA, e o Brasil vê aviões chegando dos Estados Unidos com imigrantes que lá estavam irregularmente. Igualzinho a Trump.

Mas a política ambiental do governo Biden, inteiramente colidente com a do republicano, tem tudo pra ser a dor de cabeça de Trump, é vertente que está fora de questão. É preciso, pois, pregar - e torcer - contra.

Trump seguirá em sua ladainha de que qualquer 'desvio' de seu receituário deverá ser visto como coisa de comunista celerado. É preciso investir no terror.

Nenhum comentário: