sexta-feira, 7 de maio de 2010

SERRA, O SEM PASSADO


Flagrante do jantar de anteontem de José Serra (e seu olhar indigesto) com a governadora Yeda Crusius, do PSDB do Rio Grande do Sul.

Eu pensei em dizer 'José Serra com sua correligionária Yeda Crusius', mas lembrei que o pré-candidato afirmou à Folha de São Paulo que não é de oposição, tampouco da situação; é do futuro. Logo, não tem oponentes nem correligionários.

Estranhíssimo! Deve ter sido alguma coisa que ele comeu.

4 comentários:

Elizabeth disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
a cara dele tá demais

isso que é homem sem tempo

Netto de Deus disse...

Sem passado, sem presente, e com um único projeto de futuro: rapinar!
Dodó, da série,o discreto charme da burguesia: três moiçolas da burguesia fascista (mesmo!) até no sobrenome, de Maringá (PR) foram pegas fazendo faculdade de medicina às custa do Prouni; tudo desfeito; tudo bem. O que me deleitou mesmo foram as respostas das vazias: "estávamos passando por dificulades, tanto, que este ano nem fomos para a praia!"; "este carro? foi meu pai que me deu porque não estou podendo comprar um!".
Aqui em Curitiba, a linha que separa o "tucano"; o pedetista, "socialista", pmdebista, domoníaco... Não é tênue, porque não existe.
Exemplo? Um irmão Dias se diz do partido do falecido Brizola; o outro, senador irmão, é tucano da nais fina flor burguesa; o terceiro senador, o Arns, se picou do PT e foi pra onde? Errou feio, quem arriscou PSOL.

Netto de Deus disse...

"justiça" proibiu propaganda do PT que mostra o que foi feito para reconstruir o Brasil. E ai de quem falar na TV quem foi que desmontou e vendeu o país!
Nada não, a internet cuida disso com mais eficiência. Está provado.

Dodó Macedo disse...

Beth, grato pelo comentário.
Grande Netto, essas coisas são assim mesmo. O que é do homem o bicho não come.
Por falar em comer, o cara abiscoitou mais um prêmio, hein?
E tua homenagem ao Betinho é nota dez. Acabei de publicá-la.
Grande abraço.