segunda-feira, 6 de julho de 2020

MORO OFERECE RECEITA GRATUITA DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL


Receita gratuita de lançamento de campanha eleitoral: o ex-juiz da Operação Lava Jato Sérgio Moro, que condenou (sem provas) o presidente Lula e pavimentou o caminho para a vitória eleitoral de Jair Bolsonaro, admitiu em entrevista à Globo News que o depoimento prestado por Lula na Lava Jato, no processo sobre o triplex do Guarujá, se deu em um "ringue" de boxe. (Na verdade, Moro parece ter se 'inspirado', agora, numa ilustração de capa de revista semanal publicada na época da 'exibição' de arbitrariedade, que mostra Lula e Moro num ringue, Moro verdadeiro paladino super-herói). 

Surpreso com a revelação do próprio ex-juiz? Não devia. O ex-juiz imparcial de Curitiba - na expressão consagrada de João (Click Política) Antonio - resolveu mandar o STF pro espaço e abrir o jogo para os seus eleitores: Foi uma missão, galera, tenho orgulho por tê-la cumprido plenamente! A galera extremista, agradecida, vai delirar de felicidade. Agora basta Moro anunciar para qual(is) grupo(s) vai dizer sim. Ao menos é o que ele e seus mentores esperam. 

Clique Aqui para conferir imagens/análises sobre o gesto do imparcial. 

Um comentário:

Sílvio macêdo disse...

Grande Dodó lembrei da célebre pergunta de garrincha :tá legal,seu Feola...mas o senhor já combinou tudo isso com os russos?