sábado, 25 de julho de 2020

OS MOMENTOS TRESLOUCADOS QUE ANTECEDERAM A CASSAÇÃO DO DIREITO DE ROBERTO JEFFERSON AO TWITTER

.
Poderia ocorrer algo ainda mais deplorável do que o contido na presente postagem?!...
Poderia, sim!! A visível orientação das autoridades econômicas no sentido de segurar ao máximo os recursos para combate à pandemia covid-19: dos R$ 38,9 bilhões de reais anunciados pelo Palácio do Planalto há quatro meses para enfrentar a Covid-19, apenas 29,% do orçamento foi executado pelo governo até junho. E mais; dos R$ 11,4 bilhões reservados pelo ministério para compra de equipamentos médicos de proteção, respiradores e testes para checagem da população, só foram liberados 25%. Enquanto isso...


Roberto Jefferson diz que ora "para Deus quebrar as mãos de ministros" do STF

Do Conversa Afiada:
Pouco antes de ter seu perfil no Twitter bloqueado por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) havia atacado, mais uma vez, os juízes da Corte.
“Oro todos os dias para que Deus quebre as mãos de Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes. Deus me permita assistir sua derrota e execração aos olhos do povo brasileiro“, postou nesta sexta-feira.
Ele acusou o ministro Edson Fachin de dar “asas a um processo de desconstrução de meu partido” nas eleições de 2018, por conta das denúncias de práticas irregulares no Ministério do Trabalho.
Jefferson também atacou Luis Roberto Barroso, ministro que o teria censurado em 2014 sob pena de retornar ao regime fechado de prisão.
Vale lembrar também que, em 27/V,  Alexandre de Moraes autorizou um mandado de busca e apreensão na residência de Jefferson, no âmbito do inquérito das fake news. Nos tweets desta sexta, o presidente do PTB disse que “não vai perdoar” a “humilhação” gerada no momento. Ele chamou Moraes de “rancoroso tucano e comunista”.  -  (Aqui).

Nenhum comentário: