quinta-feira, 9 de junho de 2016

DIÁLOGO TRANSCENDENTAL PÓS SESSÃO DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT



- Pode acreditar: eles funcionaram como testemunhas de acusação, está tudo relatado aqui, basta ouvir, ó...

- Não adianta. Não vai me convencer!

- Insisto, 'tá AQUI: "... testemunhas de acusação recrutadas pelos 'impixistas' entre o corpo técnico do Ministério da Fazenda."

- Lá vem você e sua mania ridícula de mostrar tudo o que é de fofoca pelo smartphone!

- Fofoca o cacete! Escuta: 

"O coordenador-geral de Operações de Crédito (Copec) do Tesouro Nacional, Adriano Pereira de Paula, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Otávio Ladeira, que estavam ali para 'provar' a culpa de Dilma acabaram por inocentar a Presidenta de qualquer alegada irregularidade.


O primeiro admitiu que ela não tem nenhuma responsabilidade direta pelo suposto 'adiantamento' ao Plano Safra (que era pilotado pelo Ministro a fazenda, Joaquim Levy, cujo nome, curiosamente, sequer é pronunciado ali). E que os atrasos no pagamento foram decididos dentro do próprio Ministério.
O segundo disse que, desde quando se 'identificou problemas fiscais', nunca houve um encaminhamento especial sobre o problema para a  Dilma. E que, nos casos que estão em exame, os de 2015, não só não houve 'pedalada' como foram pagos todos os débitos que remanesciam de anos anteriores."
- Peraí, testemunhas de acusação recrutados pelos entusiastas do impeachment disseram isso?!
- Sim, isso mesmo. Foi tão demolidora a intervenção, que os próprios recrutadores, apatetados e furibundos, passaram a apertar as testemunhas, sem sucesso.
- Bando de... nem sei o que dizer! Admito, admito: Foi, realmente, o que se pode chamar de operação desmonte... Mas resta um alento.
- Qual?
- O fato de que as emissoras amigas não nos faltarão, mais uma vez. Não farão referência ao assunto, e, se fizerem, saberão não só escamotear as tolices ditas pelas tais testemunhas, mas cuidarão de convocar uns três comentadores parceiros cativos para rebater as sandices perpetradas!
- Agora você falou bonito. Vamos torcer!

Nenhum comentário: