terça-feira, 21 de junho de 2016

DIÁLOGO TRANSCENDENTAL DA HORA


- Enfim, comprovado: Foi tudo lorota: O acolhimento do requerimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff já estava assinado, trancado no cofre, ANTES do anúncio, pelo PT, de que o partido NÃO apoiaria Eduardo Cunha no conselho de ética. Ou seja: se estava assinado, é ÓBVIO que uma coisa não tem nada a ver com a outra! E mais: Jacques Wagner chegou até mesmo a garantir o apoio, quando viu que o circo poderia pegar fogo, como pegou. Cunha operou como magistrado!

- Estou aliviado. Ainda bem que Cunha revelou isso agora. Eu já andava puto com essa acusação torpe de que ele teria agido por vingança!

- Foi tudo lorota: Jamais houve boicote às propostas apresentadas à Câmara pela presidente. As alegações sobre aprovação de pautas bomba são pura lorota!

- São mesmo uns canalhas!

- Foi tudo lorota: Pra resumir: O PT manobrou no conselho de ética, manobrou junto ao PGR Rodrigo Janot, manobrou junto à força-tarefa da Lava Jato, manobrou junto ao relator Teori Zavascki, manobrou o plenário do STF, está manobrando a mídia, à frente a Globo, induziu as autoridades fiscais suíças a disponibilizarem para o Brasil documentos pretensamente comprobatórios de falcatruas praticadas por Cunha. Tudo furado, tudo lorota! Tudo manobra do PT!

- Cunha é, na verdade, um paladino, é um perseguido, é um injustiçado! Triste ver o tratamento dispensado a um líder tão ilibado!

- Felizmente, nosso estadista interino se mantém solidário a Cunha. Nosso estadista interino não é de deixar parceiro na beira da estrada. Faz isso desinteressadamente, por sinal.

- Sem dúvida, parceiro!

- Por uma questão de justiça, temos que render homenagens à TV Câmara, que, independentemente de o parlamentar estar afastado, transmitiu a entrevista de Cunha e compartilhou som e imagem para a Globo News e BandNews.

- Nem tudo está perdido: Há quem ainda reconheça os méritos do injustiçado líder!

Nenhum comentário: