quarta-feira, 22 de junho de 2016

DO ASSÉDIO TELEFÔNICO

               "É a centésima vez que o Edu tenta falar comigo. Um mérito ele 
                   tem: Não desiste nunca. Como eu disse ontem na conversa com
                   Roberto D'Ávila, ele é mesmo um batalhador."

Luscar.
....

Nota: 

A propósito da entrevista (trechos aqui): eximo-me de comentar o ato falho do Estadista ao dizer que Dilma utilizaria avião "para fazer campanha denunciando o golpe". O que destaco é a parte em que o Estadista, a propósito da bombástica (e regiamente premiada) delação feita pela família Machado, diz que não vai processar o patriarca porque "não vou dar esse valor a ele, não falo para baixo", e arremata, modestamente: "Você acha que eu ia me servir dele, tendo, com toda modéstia, o prestígio que tenho, no cenário nacional, para falar com empresário? Os empresários falavam e falam comigo permanentemente. Jamais pedi a ele". 

Argumento irrebatível. Churchill com certeza aplaudiria. Modestamente.

Nenhum comentário: