domingo, 19 de fevereiro de 2023

BOLSONARO FEZ PROPAGANDA ANTIVACINA PROVAVELMENTE NO MESMO DIA EM QUE SE VACINOU

.
Caso a informação se confirme, ficará claro o caráter genocida de Jair Bolsonaro, ou seja, de um assassino em massa


Diz o 247:
O Brasil pode estar prestes a confirmar que Jair Bolsonaro é de fato genocida, caso ele tenha mesmo tomado a vacina Jansen, enquanto recomendava a seus seguidores que não se vacinassem, o que fez com que o Brasil registrasse um dos maiores números de mortes do mundo, com mais de 700 mil óbitos por covid-19. E pior: no mesmo dia em que ele teria se vacinado, ele também  fez propaganda contra o imunizante: (...). Aqui.

"No próprio dia em que se vacinou, Bolsonaro estava em público em plena política de promover o morticínio em massa, desacreditando a vacina e fazendo o elogio da cloroquina. Seria canalhice, não fosse crime puro e simples" - (C. Lynch - Aqui).

....
"Olha o caráter: ele se protegeu enquanto dizia ao povo para não se vacinar; é crime."  -  (Clique Aqui). 

Clique Aqui para conferir outros cortes do 247 sobre o assunto.

................
O fato de o ex-Presidente da República propalar aos quatro ventos que a vacina era ineficaz já configurava crime; a notícia ora levada ao público, consistente em que ele tomara, sim, a vacina, constitui agravante mais que qualificada, além de denotadora cabal do caráter doentio de Bolsonaro. Que figura abjeta!

(Ontem, no Cordão do Bola Preta, uma foliã declarou à GloboNews que estava feliz em face do fim da pandemia, na mesma intensidade em que estava feliz em razão do fim do governo Bolsonaro. Foi bastante feliz a animada - e aliviada - foliã).

Nenhum comentário: