Sim, o brasileiro é um povo sequelado pela Lava Jato. Completamente intoxicado pelas mistificações de Moro, Dallagnol e da mídia imunda que os consagrou como “super-heróis no combate à corrupção”. Agora, estamos todos reféns desse engodo, e caímos no fosso mais fundo das indignidades, mídia inclusive.
Se a Globo não encontrar rapidamente um caminho de saída para essa emboscada, que ela mesma armou para si e o país inteiro ao entrar em conluio com o 'projeto Lava Jato', será sugada pelo mesmo ralo em que estão escoando Dallagnol e Moro. Sim, porque Moro não 'sobrevive' até 2022, por mais que a emissora continue a apostar nele.
(De Hildegard Angel, em artigo publicado originalmente no Jornalistas Pela Democracia, e reproduzido no Brasil 247 - Aqui -. Hildegard, ex-atriz, é filha da estilista Zuzu Angel e irmã do ex-militante político Stuart Angel Jones, morto sob tortura no regime militar; Zuzu, sua mãe, morreu em circunstâncias estranhas quando se empenhava em conhecer as circunstâncias em que seu filho desapareceu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário