sexta-feira, 9 de março de 2012

O DORMINHOCO


Apresentador dorme durante participação em telejornal

Doug Luzader, jornalista da Fox dos Estados Unidos, dormiu durante a participação em um noticiário da emissora em Washington, quarta-feira, dia 7.

Durante a exibição, o âncora principal do telejornal, Joe Bickett, conversava com Luzader sobre as disputas eleitorais, notadamente a "superterça”, na qual os americanos de diversos estados escolheram delegados republicanos que indicarão o opositor do democrata Obama na enroladíssima eleição presidencial.

Porém, após muitos minutos de diálogo, o jornalista acabou dormindo em pleno ar, resistindo aos apelos do parceiro. A imagem de Luzader desacordando sobre a bancada do estúdio da Fox em Washinton foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. (Fonte: aqui).

................
As grandes redes brasileiras jamais incorreriam em tal deslize. Elas não dormem no ponto; esmeram-se em fazer vista grossa para certos escândalos, como os didaticamente expostos em A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr, e os verificados em Goiás envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira, a alta cúpula estadual e o senador Demóstenes Torres.

Nenhum comentário: