domingo, 24 de julho de 2022

DE COMO JESUS FUGIU DA MARCHA


Por
Kiko Nogueira

Jesus fugiu da Marcha Para Jesus em Vitória (ES) quando viu o que os cristãos queriam fazer com ele.

Em meio à motociata no sábado (23) com Jair Bolsonaro, um Camaro passeou transportando, em um reboque, uma réplica gigante de um revólver. 

Era obra de um militar aposentado, que passou três meses fazendo aquela trolha. Compôs com um caixão pintado com as cores e a bandeira do PT, levado em uma moto.

O cadáver de Marcelo Arruda não tem um mês na sepultura, mas os cidadãos de bem não se importam com uma mulher que ficou viúva e um bebê órfão de pai aos 40 dias de vida.

“Dobro meus joelhos, elevo meus pensamentos ao Senhor e peço que o povo brasileiro não experimente as dores do comunismo”, disse Bolsonaro, para gáudio da turma. (Nota deste Blog: Comunista - designação para todos aqueles que se opõem ao mandatário, independentemente da veemência em que isso se verifique). 

Em março, as armas de fogo do delegado Tito Barichello foram ungidas na Igreja Agnus, em Curitiba. O pastor Renê Arian fez uma oração: “Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da população de nossa cidade”.  O vídeo viralizou.

Jesus Cristo, escreveram os evangelistas, era “manso e humilde”, pregou a paz, mandou dar a outra face, proibiu a vingança e morreu perdoando seus assassinos.

Segundo Mateus, repreendeu um dos seguidores por sacar a espada e cortar a orelha do servo do sumo sacerdote: “Guarda tua espada no seu lugar, pois todos que pegam a espada, pela espada perecerão”.

Curou a orelha decepada do homem e falou a Pedro: “Embainha tua espada. Deixarei eu de beber o cálice que o Pai me deu?”
 

É uma perversão completa do paganismo fascista. Jesus não tem dentes no país dos banguelas.  -  ("Jesus fugiu da Marcha Para Jesus quando viu uma arma gigante e o que os cristãos fariam com ele" - Kiko Nogueira - DCM - Aqui).

Nenhum comentário: