domingo, 17 de julho de 2022

ALEMANHA NÃO TEM GÁS PARA PASSAR O INVERNO, ALERTA CHEFE DA AGÊNCIA REGULADORA

.
Klaus Mueller, chefe do escritório regulador do país, também lembrou que o trabalho de manutenção do Nord Stream estava programado para terminar em 21 de julho


TASS/247:
As instalações de armazenamento de gás da Alemanha não estão cheias o suficiente para passar o inverno sem o fornecimento de gás russo, disse Klaus Mueller, que chefia o escritório regulador de eletricidade e gás do país, em entrevista ao Bild am Sonntag neste domingo (17).

"Os tanques de armazenamento de gás estão quase 65% cheios. Isso é melhor do que nas semanas anteriores, mas ainda não é suficiente para passar o inverno sem gás russo", disse Mueller, da Agência Federal de Rede. Ele também lembrou que os trabalhos de manutenção do Nord Stream estavam programados para terminar na próxima quinta-feira.

"Agora depende muito se e quanto gás flui pelo gasoduto após a manutenção", disse o presidente da agência alemã. - (Aqui).

................
.Comentário Eleito Por Este
Blog, Entre 13 Suscitados:

Leitor Marlon:
"A Europa comete harakiri para atender aos interesses únicos e exclusivos do decadente(?!) império americano. A jogada da guerra na Ucrânia está se revelando um verdadeiro tiro no pé e com a chegada do inverno as coisas vão ficar geladas no Velho Continente. A Alemanha, que já teve líderes como Adenauer e Merkel, hoje chafurda no pântano conduzida pelo inepto do Scholz. Triste fim de um continente ocupado pelas tropas da Otan, esse eterno carcereiro a mando do Tio Sam. A inflação dispara, o euro cai ao seu menor valor na história, os níveis de gás não são suficientes para o inverno e os fraquíssimos líderes europeus batem cabeça. Putin deve estar se divertindo muito ao ver que a estratégia americana está se revelando um fracasso. Enquanto isso a Ucrânia se transforma em terra arrasada; mas quem se preocupa? ".

(Entreouvido no Tribunal das Paixões:
"Nada obstante, convém dar um 
leve desconto no 'rigor crítico'...").

Nenhum comentário: