quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
EXPOSIÇÃO NÁSSARA 100 ANOS
(Nássara por MARIANO).
Se você é desenhista, ilustrador, cartunista, caricaturista, desenhista de histórias em quadrinhos, roteirista, jornalista, pesquisador ou se é fã do humor gráfico brasileiro, não pode deixar de prestigiar a exposição “Nássara 100 Anos”, cuja inauguração está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, às 19 horas, no Centro Cultural Justiça Federal, na Cinelândia (Rio de Janeiro).
Iniciei, numa parceria com o Jorge de Salles, o planejamento desta exposição há mais de dois anos, e o resultado do acervo a ser exibido trata-se, com certeza, de uma das mais significativas coleções de desenhos originais de Nássara, um dos nossos maiores caricaturistas e compositores em todos os tempos.
Todos sabem que o Jorge de Salles faleceu em novembro e que este evento é o último planejado por ele. Portanto, é uma oportunidade única de prestigiar o esforço de um artista apaixonado pelas artes brasileiras, especialmente pelo humor gráfico nacional.
Não deixem de ir, ou melhor: É proibido faltar! É praticamente o último evento de humor gráfico do ano. Vamos fechar 2010 com chave de ouro e homenagear Nássara e Jorge de Salles. Conto com a presença de todos vocês!
Importante pedir aos nobres colegas que ajudem a divulgar esta exposição enviando o convite em anexo para seus amigos e colegas de profissão, além de incluir notas sobre o evento em seus blogs e sites. Solicito que, caso alguma divulgação deste evento seja postada em suas páginas virtuais, nos enviem os links para que possamos copiar e incluí-las em nosso cliping. Ok?
Obrigado e grande abraço!
Zé Roberto Graúna
http://www.zerobertograuna.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu querido colega!
Muito obrigado pela divulgação. Estamos na maior correria, e por isso só vimos agora sua publicação.
Fiquei muito feliz com sua colaboração. Espero poder ter a oportunidade de conversar mais com o amigo. Possuo alguns exemplares do jornal O Pasquim com suas charges.
Qualquer coisa que precisar daqui, nos fale. Ok? Grande abraço!
Zé Roberto
Postar um comentário