.
Neymar pai e Neymar Jr. se sentem mais importantes que o time de Pelé e tratam o clube como se não fosse nada.
Neymar pai esbanja arrogância, prepotência e soberba ao falar sobre o Santos. Quando fala, se coloca junto com Neymar Jr acima da história do clube.
Eles se sentem mais importantes que o time de Pelé e tratam o clube como se não fosse nada. Ainda têm a "cara de pau" de dizer que o Neymar Jr voltou por solidariedade ao Santos, sendo que a verdade é completamente outra.
Neymar Jr só voltou porque não tem mercado em nenhum país, e se viu sem clube após a dispensa do AL-Hilal depois de Jorge Jesus deixar claro que ele não acompanhava os demais jogadores fisicamente e tecnicamente.
Nessa quarta-feira (28), o Santos foi amassado pelo RB Leipzig por 3 x 1 com Neymar Jr em campo no primeiro tempo todo e o que se viu foi um ex-jogador usando a camisa 10 do Santos.
Sem nenhuma mobilidade, facilmente desarmado, sem explosão, sem velocidade e sem garra para jogar num time que precisa urgentemente de gente que sabe lutar para fugir do rebaixamento.
Neymar foi uma figura inexistente nesse jogo, assim como foi contra o CRB e Vitória. Em entrevista, disse: "Precisamos ter vergonha na cara".
Neymar, os outros jogadores estão treinando sem regalias, sem privilégios, e quem troca o Santos por qualquer outra coisa é você.
Carnaval, festas, Kings League e pôquer são as suas prioridades, então repense quem precisa ter vergonha na cara.
A família Neymar, junto com o presidente Marcelo Teixeira, estão acabando com o Santos e iludindo os torcedores.
Os três falam que o Santos tem elenco para ficar na parte de cima da tabela, mas isso não é a realidade. O Santos tem um time que se encaixar jogará para ficar, na melhor das hipóteses, no meio da tabela.
O discurso arrogante de Neymar Pai coloca o Santos como um clube de praia da sua família e que é um favor o seu filho jogar lá.
Repito: Neymar Jr não tem nenhum mercado no futebol mundial principalmente porque quer um salário como se ele estivesse no auge, e na verdade está longe disso há anos.
Gostaria de saber como a torcida do Santos encarou essa entrevista grotesca de Neymar Pai.
A verdade é que o Neymar Jr precisa muito do Santos porque foi o único time que caiu ou fez questão de cair nessa armadilha montada para usufruir do Santos.
Nenhum jogador é maior que um clube, e mesmo o Rei Pelé respeitava o Santos, coisa que a família Neymar não faz. - (Walter Casagrande - Folha - Aqui).
................
"Gostaria de saber como a torcida do Santos encarou essa entrevista grotesca de Neymar Pai.", pede o Casão.
O pai do Neymar observou as quatro linhas: arrogante e prepotente, como sempre. O filho, coitado...
Sou santista desde que o 'Negão' começou sua parceria com a ray-o-vac.

Nenhum comentário:
Postar um comentário