domingo, 22 de maio de 2016

DIÁLOGO TRANSCENDENTAL


- Ih, rapaz, escuta só o que está escrito AQUI: "Durante reunião com a presidência do Conselho Episcopal Latino-americano (Celam), órgão colegiado dos bispos de toda a América Latina, na última quinta-feira (20), o papa Francisco advertiu que pode ​​estar acontecendo um 'golpe de estado suave' em alguns países da região, numa referência mais do que direta ao caso brasileiro com o afastamento da presidente legitimamente eleita Dilma Rousseff."

- Pois é, meu amigo, os golpistas estão pendurados unicamente no Macri, da Argentina. Note que nem o Henrique Capriles, principal opositor de Maduro, da Venezuela, apoia, conforme esse recorte aqui: "Não estou de acordo com o impeachment no Brasil".

- Caramba! Dessa eu não sabia. Que coisa, rapaz, nem o Capriles?! Mas o grande trunfo dos golpistas são o respaldo da Elevada Instância e o incentivo incondicional da Agência Institucional de Propaganda, que, ao que tudo indica, deverá silenciar a respeito do Papa e do opositor de Maduro. Menos mal.

- Por falar em Agência Institucional de Propaganda, é óbvio que você está ciente da posição de Chico Pinheiro, do Bom Dia, Brasil, sobre o impeachment, não é?

(Pano rápido).

Nenhum comentário: