sexta-feira, 27 de maio de 2016

DIÁLOGO TRANSCENDENTAL 100% INVEROSSÍMIL


- Vem com a gente.

- Não vejo como. Somos fiéis, fomos prestigiados desde o início. Não dá pra romper assim, sem mais nem menos, nessa hora de dificuldades.

- Raciocine bem...

- Já raciocinei.

- Pondere. A agremiação mais implicada não é 'aquela', mas a sua. Em termos proporcionais, a sua está no topo das jogadas e denúncias. Com essa teimosia besta, vocês só têm a perder!

- A matéria está sub judice. Nós vamos nos defender, estamos preparados.

- Largue o barco, o barco tá furado. Ela está no cadafalso.

- Não entendi..

- Vem aí o impeachment. Não tem pra onde correr. Nós vamos...

- Sob que alegação?

- ...nós vamos tirá-la de cena. Com ela fora, vai ser possível trabalhar pra derrubar a república do leviatã curitibano. Veja bem, a Operação está estribada nas leis que lançaram a delação premiada e a prisão de corruptores, coisas que jamais se viu no País. E quem sancionou as tais leis? Ela. Quem reconduziu o mau caráter Janot? Ela. Quem, logo após reeleita, disse para o Camarotti, com todas as letras, que a Operação iria seguir em frente, doesse em quem doesse? Ela. Não dá pra manter essa pessoa no poder! Com ela descartada, teremos como batalhar pelo fim do sufoco.

- Dizer é fácil...

- Não, não, tá garantido. Vem com a gente, p*! A hora é essa. Tá garantido. Tua agremiação é o fiel da balança. Na nova conjuntura, vocês serão mais prestigiados do que agora. Não me diga que vai querer ficar com a brocha na mão, no ora veja!

- Garante que 'tá garantido?

-Tô falando, p*!!

- Bom, sendo assim, vou falar com o pessoal.

- Pô, cara, já não era sem tempo!

Nenhum comentário: