quinta-feira, 25 de julho de 2013

DA SÉRIE CARTUNS QUE SUGEREM COMENTÁRIOS NATURAIS OU SURREAIS


Luscar.

(Ao que o pivete: "Nada disso, mãe! O dragão da inflação não foi embora! A inflação está caindo mês a mês, e a queda agora em julho é bastante expressiva, mas os cartunistas continuam a dar força total ao dragão, como se a inflação estivesse nas alturas, fora de controle. Por falar em cartunistas, mãe, a senhora notou que eles omitem qualquer crítica ao outro lado? Por exemplo, o escabroso escândalo do propinoduto tucano é solenemente ignorado, o mesmo acontecendo com as sonegações fiscais em série da Globo, e olha, mãe, que muito antes de eu nascer aconteceu uma tal privataria e... Bateu o sono, mãe, amanhã a gente continua nosso papo...").

3 comentários:

Anônimo disse...

Dodô
Muito interessante estas missivas do Pivete para sua mãe, reclamando do que acontece por aí...Muito engenhosa sua maneira de alfinetar um pouco Os Gansos do Capitólio...risos
ab
joão antonio

Dodó Macedo disse...

Pois é, amigo, o pessoal, pelo visto, não entendeu a famosa máxima do Millôr: "Imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados."

IMPRENSA DEVE SER OPOSIÇÃO A TUDO O QUE É DE MALFEITO PRATICADO SEJA LÁ POR QUEM, INCLUSIVE AQUELES COM OS QUAIS SIMPATIZO!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Sim
os cartunistas acham que os malfeitos só estão no plano federal.
curioso não?
joão antonio