quarta-feira, 24 de julho de 2013

TOPS DO TIJOLAÇO


"(...) Mas, em matéria de forçadas de barra da Folha, as famosas folhices, é muito melhor a que o jornal publica sobre um suposto encontro da presidenta com Jeferson Monteiro, autor do perfil Dilma Bolada, uma deliciosa sátira que ele personifica no Facebook, com 450 mil seguidores.
A nota diz que 'assessores palacianos estão procurando uma brecha na agenda' presidencial e que Jeferson 'ainda não foi procurado' pelo cerimonial da Presidência.
Tem toda a pinta de cascata.
Mas é uma ótima ideia. Dilma Bolada, em matéria de comunicação, vale umas 200 Helena Chagas. A presidente podia cancelar a agenda com a chefe da Secom e passar o horário para o Jefferson."



(De Fernando Brito, do blog Tijolaço, no post "Barbosa não deixou Dilma bolada..." - aqui -, em que é abordado o não cumprimento à presidenta Dilma por parte do ministro Joaquim Barbosa, quando da sessão de boas vindas ao papa Francisco. Uma vez que as idiossincrasias do ministro não causam mais tanta estranheza, o trecho acima destacado é, ao fim e ao cabo, mais relevante, além de constituir novidade. A propósito, um outro post - aqui - do mesmo Tijolaço mostra fotos/projeções de cômodos feitas por computador mostrando apartamentos decorados no condomínio em Miami, Flórida, onde o ministro Barbosa adquiriu uma unidade por intermédio de uma empresa deliberadamente constituída para tal propósito, artifício proporcionador de isenções fiscais. Belíssimas projeções, frise-se.
Dilma Bolada está aqui: https://www.facebook.com/DilmaBolada?fref=ts).

Nenhum comentário: