.
Ricardo Nunes apela para desculpa esfarrapada e é desmentido
O prefeito de São Paulo (MDB) revoltou os moradores da capital paulista ao ser entrevistado pelo “Fantástico” para falar sobre as quedas de energia que deixaram milhares de moradores desabastecidos por até 5 dias após um vendaval. Na entrevista, publicada no último domingo (14), o bolsonarista culpou o engenheiro agrônomo da cidade pelas quedas de árvores.
“A prefeitura de São Paulo cuida das árvores?”, questionou a repórter da TV Globo, antes de receber a confirmação do prefeito. “Então por que essa não foi cuidada?”, voltou a indagar. Foi aí então que Nunes deu a resposta que irritou seus eleitores: “Essa árvore foi olhada, mas o engenheiro agrônomo não identificou o risco de queda”.
Na sequência, o prefeito deu outra explicação para tentar justificar os incidentes: “Mas precisamos ser sinceros também de que, com ventos de 90 km/h, a árvore pode estar sadia ou doente, é um evento adverso”.
No entanto, ele foi desmentido pela própria reportagem, que lembrou dos alertas emitidos dias antes do “evento adverso”, o que deu tempo da Prefeitura de São Paulo se preparar, o que não aconteceu. - (Agui).
...............................
Torce pela glória deles próprios, óbvio, e o fracasso do PT, evidentemente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário